Wishlist: livros que quero comprar até o final do ano.

Olá leitores do Aventuras Diárias,tudo bem vocês?Hoje farei um wishlist dos livros que estou muito ansiosa para comprar e ler até o final do ano,ou seja as minha próximas leituras,espero que gostem.


  1. coroa- Kiera Cass.
  2. Para todos os garotos que já amei - Jenny Han.
  3. A herdeira - Kiera Cass.
  4. Anna vestida de sangue - Kendare Blank.
  5. Depois de você - Jojo Moyes.
  6. Depois dos quinze - Bruna vieira.



Esse foi o post espero que tenham gostado e talvez se inspirado com minha wishlist ,até o próximo post.







2 comentários:

  1. Oláá!!
    Adorei a sua wishlist!! Recentemente, eu comprei o primeiro dessa coleção da Kiera Class e estou doida para ler!
    Agora esse Anna vestida de sangue me chamou muita atenção! Vou até procurar saber!
    Beeijo

    http://lecaferouge.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Quero imenso ler o livro da Bruna, deve ser mesmo giro!

    Marli, do My Own Anatomy ♥

    ResponderExcluir