Os sonhos nos move

Acho que sou muito sonhadora,e acredito sempre que  tudo vai melhor, as vezes não melhora de fato,talvez eu sempre fique triste quando eu quebrar a cara quando as coisas derem errado,talvez as pessoas sempre dirão que crio expectativas demais em tudo,e até mesmo eu sempre me arrependa de ter acreditado naquela coisa que eu sabia que não daria certo,mas acontece que eu ainda tenho esperança,esperança de que o mundo ainda tem ainda tem jeito,esperança de que as pessoas vão mudar,esperança de que a felicidade bata na porta de todos as pessoas que a perderam,nesse mundo onde as coisas materiais são mais valorizadas do que a vida de pessoas, o que nos move é são os sonhos,quando os sonhos se tornam objetivos eles podem sim se realizar.
Não estou dizendo para você acreditar no impossível e que basta acreditar que as coisas vão cair ao seus pés sem nenhum esforço,mas ter fé ajuda a ter forças para continuar tentando,todas as vezes que o sol nasce de manhã e eu vejo que mais um dia começou, eu repito para mim mesma assim:mais um dia começou,mais um chance para ir atrás dos sonhos.

1 comentários:

  1. Realmente,devemos ter pensamento positivos sempre e um novo dia vai chegar com novas oportunidades de mudança.
    Adorei o texto ♥
    Continue escrevendo :)
    Beijos ^.^

    ResponderExcluir