5 filmes para se ver nas férias

Olá pessoal,hoje eu vou fazer uma lista de cinco filmes muito bons para assistir nas férias.
1-Coraline e o mundo secreto.


minha opinião :Coraline e o mundo secreto é uma de minhas animações preferidas,é uma mistura de suspense com animação que é perfeito para se ver nas férias.
2-O segredo do vale da lua.

minha opinião:esse filme é incrível,é muito envolvente e você se sente no seculo XVIII.
3-juntos pelo acaso.

4-oz o mágico e poderoso.
5-um amor para recordar.

1 comentários:

  1. Olá!
    Conheço a maioria dos filmes citados, embora não tenha assistido todos. Se eu disser que ainda não vi Coraline você acredita? haha Conheço a história por alto mas pretendo tirar um tempinho para assistir.
    Embora eu não curta muito dramas/romance, Um Amor Para Recordar é o que mais gostei (até agora) da lista.
    Adorei o post *-* Aproveitar as férias para ver filmes/séries e ler livros tornas as coisas muito mais legais.
    Abraços!

    ResponderExcluir