TAG : séries

 Olá leitores do aventuras diárias,hoje eu vou fazer uma que a leitora Jessica Silva me indicou,achei essa tag incrível porque adoro séries,então vamos lá.


1.Qual sua série favorita de todos os tempos?
Supernatural.Eu amo essa série,porque ela é cheia de ação e eu adorei a ideia de colocar todas as coisas sobrenaturais em uma só série,também gosto dessa série porque ela deixa um pouco de espaço para o humor que ficou muito legal.

2.Qual seu personagem preferido de todos os tempos?
Damon Salvatore de The vampire diaries. Gosto dele porque em alguns momentos ele é sarcástico e torna a série mais divertida.

3.Cite uma série que todos gostam menos você.
Eu comecei a assistir Pretty Little Liars recentemente mas não estou gostando muito,não vi nada demais na série.

4.Cite uma série que você viciou.
Teen Wolf

5.Qual série você não queria que acabasse?
Gossip Girl,acho que eu poderia ter umas cem temporadas dessa série.

6.Cite um personagem que você tem algo em comum.
Aria pretty little liars.

7.Qual a melhor mensagem que um série te passou?
Eu nunca percebi isso em nenhuma série.

Tchau gente.adorei fazer essa tag e queria agradecer a Jessica que me indicou.

0 comentários:

Postar um comentário