Os 5 lugares no mundo que quero conhecer.

Oi gente,nunca contei aqui mas eu amo viajar,ainda não tive oportunidade de sair do brasil,mas tem vários lugares que eu gostaria de conhecer,então fiz essa lista.
  1. Londres-Inglaterra.
  Eu adoro coisas relacionadas a Londres,os lugares que eu mais quero visitar de Londres é o Big Ben e a torre de Londres acho esses lugares incríveis e queria visitar algum dia.

2.Paris-França.
Minha vontade de conhecer Paris começou quando eu comecei a estudar Arte renascentista que é o tipo de arte que acho mais atraente , aí eu ouvi falar do museu de Louvre e eu fiquei muito animada para conhecer.Outro motivo para conhecer Paris é a Torre Eiffel, que eu acho magnífica.
4.muralhas da china-china,pequim.
Acho esse lugar muito legal ,e a história também é interessante,acho que seria bom visitar um lugar onde um dia serviu para  proteger a cidade de ataques.
5Florença,italia
Em Florença o lugar onde eu queria ir é na galaria uffizi.
5-Moscou-Rússia.
Eu quero visitar a Rússia porque eu adoro países frios e a praça vermelha parece muito legal.



1 comentários:

  1. Gostei do post e da lista de lugares. Também quero um dia ir a Londres e Paris já fui e é uma cidade linda. Espero que consigas visitar esses lugares todos. Beijo http://ocadernodasideiasparvas.blogspot.pt/

    ResponderExcluir