Top 6: Meus filmes de animações preferidos.

                                           
 Olá leitores do aventuras diárias,como vocês estão?Hoje resolvi fazer um top cinco com os meus filmes preferidos de animação.Espero que gostem.

1-Hotel Transylvania.
Hotel transylvania foi um dos desenhos mais divertidos que assisti, foi bem legal colocarem os monstros mais famosos e até a filha do conde Drácula,.O que mais gostei nesse filme foi como eles trouxeram o personagem Drácula,nesse filme ele é bastante carismático e é muito engraçado em quase todos os momentos do filme.
2-Monstros s. a.
Esse filme foi um dos primeiros de animação que eu assisti então desde a primeira vez que vi adorei.Quando eu tinha sete anos eu abria meu guarda roupa querendo que eu visse o monstro de monstros S. A.,esse filme foi o meu preferido por muito tempo,eu até hoje não consegui superar aquela cena que o Sullivan se despediu da Boo.

3-Coraline e o mundo secreto.

 aí Esse filme é um dos meus preferidos nessa lista,o que mais gostei desse filme é porque mesmo sendo desenho ele tem uma pegada meio de suspense que acaba ficando bem interessante,confesso que meu deu um pouco de medo pelo fato de ter um cenário meio sombrio e os vilões bem assustadores,mas gostei muito do filme.
4-o bom dinossauro.
Esse filme conta a uma história que se passa na época dos dinossauros,mas conta como se o meteoro não tivesse caído na terra e os dinossauros tivessem ficado no lugar dos humanos,aí um jovem dinossauro chamado Arlo se perde de casa aí ele conta com a ajuda do Spot um menino selvagem que também se perdeu a família. Não tem como não amar esse filme,tem uma história super incrível,e também tem o Spot que é muito fofo,indico muito o filme.
5-Meu malvado favorito.
Essa filme é aquele que você acaba gostando mais do que esperava,esse filme tem um tema e história cativante,que te prende do início ao fim.
6-Lorax, em busca da trúfula perdida.
Esse filme é lindo,ele é muito alegre e em algumas  partes e tem várias musicas legais e também,ele tem uma mensagem importante de cuidar das coisas em volta e da natureza.

6 comentários:

  1. Achei que o ultimo fosse lorax

    Lua do Meu Mundo da Lua
    FanPage (se inscreva no blog, te esperamos por lá)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na verdade é Lorax em busca da trúfula perdida,eu esqueci de colocar rs.E seu blog é muito bom.

      Excluir
  2. Deste três o meu favorito é o Gru maldisposto :) Mas prefiro o 2 em vez do 1 :)

    Já sigo o blog, beijinhos! :)

    www.daysstyle.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  3. O único que não vi foi o Lorax. Mas adoro os outros todos, são amorosos. Sou um bocado obcecada por filmes de animação, devo confessar.

    Marli, do My Own Anatomy ♥

    ResponderExcluir
  4. Sou apaixonada por filme de animações
    A indiquei seu blog no prêmio dardos bloggers Awards
    que seu blog continue assim criativo e com novidades sucesso
    https://raphapacha.blogspot.com.br/2016/09/premio-dardos-bloggers-e-awards.html

    ResponderExcluir
  5. Que lista ótima! Eu adoro todos estes filmes também, eles são demais. Sempre fui fã dos filmes infantis, eu gosto por que em cada produção procuram incluir uma mensagem e não somente para os pequenos, pois podemos aprender muito destas produções e nos divertir ao mesmo tempo. Quando assisti o filme na filme infantil no cinema O que será de nozes 2, me encantei, porque todos os personagens são clássicos e essa história é incrível. Eu achei o máximo, e indico!Vale a pena

    ResponderExcluir